terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Vila Liberdade, em Porto Alegre, precisa de tua ajuda!

Um incêndio atingiu a Vila Liberdade no final da tarde deste domingo, próxima à Arena do Grêmio, na zona Norte de Porto Alegre. O fogo começou por volta das 16hs.

Mais de 137 casas foram consumidas pelas chamas, e pelo menos 50 residências foram totalmente destruídas. Seis caminhões de Bombeiros e mais de 40 agentes trabalharam para conter o fogo, que só foi controlado na madrugada desta segunda-feira, em torno das 3h. Segundo as autoridades, não houve vítimas fatais e apenas duas pessoas sofreram ferimentos leves, além de um bombeiro que sofreu uma luxação no ombro.

O Eaí?Tchê mostra seu apoio à equipe da Força Sindical-RS, que estará recebendo, a partir de segunda-feira (28/01), doações de materiais de primeira necessidade como, por exemplo, alimentos, água, roupas, remédios, etc. As doações podem ser efetuadas na sede da central (Avenida Cristóvão Colombo, 203), no período das 8h às 19h.

Nestes momentos que percebemos o quanto somos capazes de fazer o bem e prestar o auxílio ao irmão, devemos transformar em rotina, para que, em unidade, consigamos vencer muitos dos grandes obstáculos que o povo gaúcho possui. Seja um bom cristão neste período e ofereça uma oração e ação concreta nas iniciativas que surgem.

Equipe Eaí?Tchê
Serviço de Evangelização da Juventude - CNBB Sul 3

Fonte: Arquidiocese de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário