sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Oração diante da imagem do Crucifixo

Eis-me aqui, o bom e dulcíssimo Jesus ; De joelhos me prosto em vossa divina presença, e com o maior fervor de minha alma Vos rogo e suplico que Vos digneis de imprimir em meu coração os mais vivos sentimentos de fé, esperança e caridade e de uma verdadeira penitência de meus pecados, assim como uma vontade inabalável de emendar-me deles. Isto vos peço ao mesmo tempo que, com o maior afeto e dor, considero comigo mesmo e contemplo no meu interior as vossas cinco chagas,  tendo diante dos olhos aquilo, ó bom Jesus, que já punha em vossa boca a respeito de Vós o
Profeta David; “Traspassaram minhas mãos e meus pés; contaram todos os meus ossos”,

      Amém
Tempo de oração 
Irmãos esta oração para quem rezar após a comunhão diante da imagem do Crucifixo recebe indulgência nas condições ordinárias., mas a pessoa pode rezar no seu lugar na igreja aonde está sentada .sempre após a comunhão ou todos os dias ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário