quarta-feira, 13 de março de 2013

Pedra do Elefante acolherá bandeira da JMJ Rio2013

Fonte:Juventude Arquidiocese de Niterói


A Pedra do Elefante, um dos picos mais altos da região oceânica de Niterói, acolherá a bandeira da JMJ Rio2013 no próximo domingo, 17 de março. O evento será um ato público de divulgação da Semana Missionária, que precederá a Jornada Mundial da Juventude em julho deste ano.
O lançamento da bandeira é uma iniciativa dos jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Itaipuaçú. Segundo os organizadores do evento, o objetivo é “estender para além do muro da paróquia o sentido da JMJ Rio2013, visando alcançar os jovens, principalmente os mais afastados de Cristo”.
Numa atitude missionária, serão percorridos aproximadamente 40 km de praia para distribuição de panfletos explicativos sobre a JMJ Rio2013. O evento iniciará às 9h na Rua 01 – Praia de Itaipuaçú – de onde seguirão para a Pedra do Elefante com muito louvor.
Este é o segundo ato público da juventude desta paróquia na localidade. O primeiro foi a 1ª Operação Praia Limpa, realizado em fevereiro, em que foram recolhidos cerca de 800 litros de lixo na Praia do Recanto – Maricá.
 Data do evento: 17/03
Ponto de encontro: Rua 01 – Praia de Itaipuaçú.
Horário: 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário