terça-feira, 23 de abril de 2013

Abraço coletivo na mamãe!

Fonte:a12.com/devotos mirins

Está chegando o Dia das Mães e compartilhando mais uma vez com vocês que tem filhos e querem fazer algo diferente, significativo além dos presentes , pois para a vovó, bisá, que sempre passam o dia juntas podemos ensinar a nossos filhos o verdadeiro amor, que vai além dos presentes : O Amor
Você pode até dizer que matéria bobinha mas o Eu te amo , um abraço, esta matéria é sabedoria de Deus, ame sua mãe e seu pai.!
No dia das mães, surpreenda a mamãe com um super abraço… um abraço coletivooo!
Você sabe o que significa um abraço?
Tem um poema que li estes dias, foi escrito por Reinilson Camara, que traduz um pouco. Vamos conferir?

 Tem abraços de todo jeito, todo tamanho, e que significam tantas coisas…
Tem o abraço de diz :
“Sou muito feliz porque tenho a sua amizade”
E tem abraços que querem dizer :
“Eu tenho muito orgulho de você”.
Tem abraços especiais para dizer:
“Não existe no mundo ninguém como você”.
Tem abraços para todas as ocasiões,
Todos com as suas razões.
Tem abraço manso, abraço de urso, abraço grande e aquele abração.
Mas o melhor abraço é um que diz “Eu estou sempre pensando em você.”
E tem o tipo especial que você vai receber
Este abraço que diz “EU AMO VOCÊ !”
 Que tal juntar todos estes sentimentos e dar aquele abraço coletivo na mamãe? 
Através de pequenos gestos podemos surpreendê-la e deixá-la ainda mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário