sexta-feira, 5 de abril de 2013

Encontro Mundial do Movimento Juvenil Salesiano tem novo site


-
O site do AJS/MJS (www.mjs.org.br), em vista da JMJ do Rio, está, depois de um ‘restyling’, mais bonito, mais interativo e com mais conteúdo. As modificações respondem sobretudo às exigências dos jovens que participarão do Encontro Mundial da Juventude Salesiana, programado para o próximo julho, na cidade de Niterói.

Além de oferecer na Home Page as informações mais importantes, o sítio permite chegar facilmente aos documentos e às orientações que informam sobre como participar e chegar aos lugares do encontro, e que os mantém atualizados sobre a preparação do grande evento.

Também a preparação dos jovens do MJS, em vista do Encontro Mundial e da JMJ será constantemente monitorada: está prevista a publicação de vídeos, textos e fotos que recontarão encontros de formação e demais iniciativas empreendidas pelas Inspetorias de todo o mundo.

“A intenção é fazer deste site um grande pátio virtual e um belo espaço de socialização, até porque o MJS se antecipa através dele” – explica a Ir. Nádia Caetano, da Equipe de Comunicação do Evento.

O Encontro Mundial do MJS tem o objetivo de aproximar e reunir a juventude salesiana de todo o mundo e fortalecer os laços que unem e formam uma única família. E para que essa aproximação se dê em via de mão dupla, o sítio do AJS/MJS está presente também nas redes sociais, para receber críticas, sugestões e… elogios, partilhar informações e responder às perguntas mais frequentes dos navegadores.
Fonte: Salesianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário