sábado, 13 de abril de 2013

Oração

Fonte:tesouro escondido


Oração:
Senhor meu Deus, louvo e agradeço pela vossa imensa bondade, pela vossa infinita misericórdia. Em Ti está o tesouro escondido; quem o encontra, encontra a fonte da vida; 
sente-se livre, já não sente a inquietude interior; 
se enche de paz, mesmo no sofrimento, nas tribulações. 
Quero, Senhor, afogar todo mal nesta fonte pura, deixar aí todas as coisas negativas, porque descobrir-Te é viver no otimismo, 
alegria e paz. “Adoro-Te com devoção”. 
Senhor, quero, a cada manhã, rebuscar este tesouro que só está escondido para aqueles que não querem Te encontrar. 
O Senhor está sempre dizendo: “Venha a mim e beba; 
do meu Sagrado Coração jorra um rio de água viva". 
Peço-te, ó  Mãe do céu e minha,  ajude-me  a encontrar  esta riqueza.  Senhor, que nada me impeça de encontrar-Te: nem sofrimento, nem dificuldades,  pois Tu gera vida e vida em plenitude. 
Neste tesouro bem sei que está tudo que procuro: Paz. 

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário