terça-feira, 25 de junho de 2013

A Serviço da Vida com Paulo Cunha

Oração Oficial da JMJ

Ó Pai, enviaste o Teu Filho Eterno para salvar o mundo e escolheste homens e mulheres para que, por Ele, com Ele e nEle, proclamassem a Boa-Nova a todas as nações. Concede as graças necessárias para que brilhe no rosto de todos os jovens a alegria de serem, pela força do Espírito, os evangelizadores de que a Igreja precisa no Terceiro Milênio.
Ó Cristo, Redentor da humanidade, Tua imagem de braços abertos no alto do Corcovado acolhe todos os povos. Em Tua oferta pascal, nos conduziste pelo Espírito Santo ao encontro filial com o Pai. Os jovens, que se alimentam da Eucaristia, Te ouvem na Palavra e Te encontram no irmão, necessitam de Tua infinita misericórdia para percorrer os caminhos do mundo como discípulos-missionários da nova evangelização.
Ó Espírito Santo, Amor do Pai e do Filho, com o esplendor da Tua Verdade e com o fogo do Teu Amor, envia Tua Luz sobre todos os jovens para que, impulsionados pela Jornada Mundial da Juventude, levem aos quatro cantos do mundo a fé, a esperança e a caridade, tornando-se grandes construtores da cultura da vida e da paz e os protagonistas de um mundo novo
Amém!

Hoje no Programa a Serviço da Vida com Paulo Cunha , iniciando com a Oração Maria Nossa Mãe Maria Passa na Frente. Ave Maria e as novidades que ele sempre divulga sobre a Jornada da juventude em Niterói
Estamos a menos de um mês para a JMJRio 2013, e dentro da programação em Niterói, vamos ter em lugares diferentes como: Campo de São Bento, São Francisco, Caminho Niemeyer , Teatro Municipal, Colégio Henrique Lage e também na Concha Acústica, palcos com diversas atrações, lembrando que dia 24 não tem Atos Centrais.
Um dos momentos importantes será a Coroação da Mãe de Deus, através do Totus Tuus, que será apresentado pela Juventude do Movimento Apostólico da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schonestatt!
Entre os shows teremos:
Dia 24/07
- Comunidade Divina Luz
- Banda OBBERFUSE do Reino Unido
-JUDY BAILEY da Alemanha
-TONY ALLYSSON,
-DDD
- REXBAND da Índia
- KITO MOURA da Comunidade Shalom
-CANTO DAS IRIAS e para finalizar essa noite o querido Padre Reginaldo Manzotti                                          
Dias 25 e 26/07
- Comunidade Eis O Cordeiro
- Bruno Malaquias
- Dia Solaris
- Alberto Araújo
 - Bnd Ardus
- Patrícia Fernandes


Fotos de Paulo Cunha
Fonte: Paulo Cunha/ A Serviço da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário