sexta-feira, 21 de junho de 2013

Rio recebe Encontro Nacional de DJ’s Católicos neste domingo

A arquidiocese do Rio de Janeiro recebe neste domingo (23), DJ’s católicos que participarão dos eventos da Jornada Mundial da Juventude. O “Encontro Nacional de DJ’s Católicos” acontecerá das 8h às 18h, na sede da arquidiocese do Rio.
Os participantes terão um dia inteiro de formação, com a presença da Fraternidade “O Caminho – missão Rio”, que vai auxiliar na reflexão. Além disso, um dos Diretores do Setor de Preparação Pastoral da Jornada, Padre Arnaldo Rodrigues, também participará do evento fazendo a orientação espiritual do grupo.
Há 15 anos animando o encontro de vários jovens, o DJ Leonardo Guimarães afirma que a proposta do Eletro Cristo é fazer os jovens de divertirem na linguagem deles, mas com um propósito que leve a Deus.
"A gente mostra para o jovem que para se divertir em uma balada ele não precisa beber ou usar drogas, ele pode se divertir de uma maneira cristã", afirmou Leonardo.
As apresentações dos DJ’s Católicos poderão ser acompanhadas nos Atos Centrais da JMJ Rio2013, na Feira Vocacional, na Quinta da Boa Vista e ainda no Festival da Juventude, que acontecerá em diversos locais da cidade.

Fonte: Dom total

Nenhum comentário:

Postar um comentário