quarta-feira, 17 de julho de 2013

CCR Barcas terá operação especial na Jornada Mundial da Juventude

A CCR Barcas vai implantar operação especial, com adoção de horários diferenciados de funcionamento, durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), entre os dias 23 e 29 de julho.
Os peregrinos que passarem pelas barcas poderão utilizar os cartões de transporte disponibilizados pela JMJ (Cartão Peregrino) nas estações Arariboia e Praça XV.
A concessionária recomenda aos usuários que irão ao evento, mas que não possuem o Cartão Peregrino, que comprem seus bilhetes regulares ou recarreguem seus cartões RioCard antecipadamente nas estações ou nos postos de recarga.
- Extensão do horário de operação para até 4h da manhã dos dias 26/7, 27/7, na linha Praça Arariboia-Praça XV.
- Como normalmente acontece, por ser feriado municipal integral no Rio de Janeiro nos dias 25 e 26/7, as linhas Charitas e Cocotá não funcionarão. Sendo assim, a concessionaria vai dispor de todos os recursos operacionais para o atendimento da linha que terá maior demanda durante a JMJ – Praça XV-Praça Arariboia.
- No dia 29/7, feriado até o meio dia, todas as linhas da concessionária estarão operando a partir das 6h. As linhas Praça XV-Arariboia e Praça XV - Charitas vão operar com intervalos de 10 e 15 minutos, respectivamente, entre 10h e 13h.
Confira os detalhes no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário