segunda-feira, 15 de julho de 2013

JMJ 2013: Ligados para comunicar, ligar-se para conhecer

Fotos do artigo -BRASIL – JMJ 2013: LIGADOS PARA COMUNICAR, LIGAR-SE PARA CONHECER
(ANS – Niterói) – Aproxima-se a Jornada Mundial da Juventude, do Rio de Janeiro, e se intensificam os últimos preparativos. Entre as várias equipes estará também a da comunicação, que garantirá uma adequada cobertura de todos os eventos da AJS ou Movimento Juvenil Salesiano, e não só.
Quem fica em casa poderá acompanhar o desenrolar-se da JMJ e dos vários encontros programados pela Articulação da Juventude Salesiana, graças à sinergia criada entre várias realidades de comunicação da Congregação. A Equipe de Comunicação e Marketing – animada pelo Salesiano Irmão, Sr. Clédson Martas Rodrigues, e pela Filha de Maria Auxiliadora, Ir. Nádia Caetano dos Santos – está coordenando várias realidades de comunicação, que estarão no Rio de Janeiro: Boletim Salesiano do Brasil, América Central, Argentina, Venezuela, e realidades como Missões Dom Bosco de Turim, Canção Nova, Rádio FM Dom Bosco de Fortaleza-CE, Rádio Educativa Salesiana “Padre Cícero” de Juazeiro do Norte, Equipe de Comunicação da Obra social de Gramoré, de Natal, e, naturalmente, também ANS, de Roma.
Jornalistas, fotógrafos e videoperadores, todos prontos para colher eventos e emoções e relançá-los aos próprios canais. Relembre-se de modo particular que o sítio ativado para o evento –www.mjs.org.br– junto com o do Boletim Salesiano do Brasil (www.boletimsalesiano.org.br), transmitirá ao vivo ‘streaming’ a Festa e a Vigília do MJS com o Reitor-Mor e a Madre Geral, em programa para o dia 24 de julho, das 14 às 23, hora local.
ANS fará uma cobertura completa do Encontro Continental, do Encontro MJS e da JMJ.
Fonte: ANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário