sexta-feira, 19 de julho de 2013

Veja como fica o expediente da OAB/RJ e de tribunais durante JMJ

Por conta da cessão do prédio da Seccional para a ONU e consulados durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a OAB/RJ funcionará em regime de plantão entre os dias 22 e 29, excetuando-se os dias 25 e 26, quando não haverá expediente em nenhum setor. No plantão, vão funcionar as centrais de atendimento OAB/Caarj, de atendimento ao Público e de certificação digital, além dos ônibus que fazem o trajeto entre a OAB/RJ e os tribunais.
Expediente na OAB/RJ
dia 22 - plantão
dia 23 - plantão
dia 24 - plantão
dia 25 - não haverá
dia 26 - não haverá
dia 27 - sábado
dia 28 - domingo
dia 29 - Plantão
Com algumas exceções, os tribunais no município do Rio terão recesso nos horários determinado pelos governos estadual e municipal como ponto facultativo. São eles: dia 23, a partir das 16h; dias 25 e 26, integralmente; e dia 29, até as 12h.
No dia 23, o TRT/RJ entrará em recesso a partir das 14h (nos demais dias, seguirá a definição dos governos estadual e municipal). O V Juizado Especial Cível da Capital, localizado na Rua Siqueira Campos, em Copacabana, também terá suas atividades suspensas a partir das 14h na próxima terça-feira, dia 23. Já o expediente no Tribunal e na Justiça Federal da capital fluminense será encerrado às 17h.
Na Justiça estadual, os prazos processuais serão suspensos dias 23, 25 e 26.
Na Justiça Federal, serão prorrogados os prazos processuais que venceriam dias 25 e 26.
Fonte: OAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário