quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Agradecimento pelo mês de Outubro

Senhor hoje termina mais um mês, obrigada Jesus por tudo, pelo que fiz e por quem trabalhei, pelos leitores deste blog, por minha família, por meus amigos e por tua palavra Jesus o meu muito obrigada.
Bendito sejas, Senhor,
porque me criaste,
pela fé que depositaste em mim,
por eu ser
o Templo da Ssma. Trindade.
Bendito sejas, Senhor,
por tudo o que me rodeia:
pela luz que me faz ver,
pelas harmonias
que me envolvem:
pelos sentimentos
que fazem vibrar meu coração,
Bendito sejas Senhor,
pela trama que tece minha vida:
há alegrias e esperanças;
há o cansaço e o desânimo;
há a confiança e a hesitação;
há o bem fazer
e a dor a consolar.
E há as cruzes, sem conta.
Bendito sejas, Senhor,
por causa delas, pois onde estão,
estás também.
Bendito sejas, Senhor,
por seres o Criador,
e eu ser a tua criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário