quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cristo Redentor ganha mais tecnologia

Cristo Redentor ganha mais tecnologia / Arqrio
véspera do aniversário do maior cartão-postal do Brasil — quem ganha o presente são os visitantes do Maior Santuário a céu aberto do mundo: será inaugurada a Central Digital de Informações do Cristo Redentor! E graças ao Programa de Empresas Apoiadoras, esse novo canal de comunicação já conta com a Embratur e a Unilever como parceiras para que o Monumento se mantenha cada vez mais maravilhoso, como a Cidade em que está localizado.
A partir das 17h30 desta sexta-feira, a Central Digital, composta por painéis dispostos em pontos estratégicos do platô, possibilitará que a contemplação de toda a bela paisagem que o local oferece seja acompanhada por informações sobre ela, causando uma experiência inigualável ao visitante. Detalhes e curiosidades sobre o Monumento, dicas sobre o Turismo no Brasil e o Turismo Religioso no Rio de Janeiro também serão veiculadas no novo canal de comunicação.
Para festejar o presente e as novas parcerias, o Reitor do Santuário, Padre Omar Raposo, rezará a Oração do Ângelus e os músicos Paulo Lima e Ronaldo Martins animarão o fim de tarde com clássicos da Música Popular Brasileira, quando o Cristo Redentor, a partir das 18h, ficará iluminado pelas cores verde e amarela, para lembrar à Cidade Maravilhosa que esta bela obra de arte, que completa 82 anos em 12 de outubro, é brasileira.
 Nice Affonso é coordenadora de Comunicação do Cristo Redentor

Fonte: Arq. Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário