domingo, 10 de novembro de 2013

Arcebispo de Niterói prestigia Congresso Estadual

Dom José Francisco Rezende Dias, arcebispo da arquidiocese de Niterói, marcou presença no Congresso Estadual e deixou uma mensagem para todos os membros da Renovação Carismática Católica do Estado do Rio.

Confira na íntegra:

Queridos participantes do Congresso Regional da Renovação Carismática, na condição de Arcebispo de Niterói, eu quero manifestar a minha alegria de poder acolhê-los em nossa Arquidiocese. Fico feliz que neste congresso tenha a participação de representantes de todas as dez dioceses da Administração Apostólica do nosso Regional Leste 1 (da CNBB), do Estado do Rio de Janeiro.
Estamos chegando ao final do Ano da Fé, e a importância de participar nesse encontro também é reavivar a nossa fé e nos dispor a crescer sempre mais como verdadeiros discípulos missionários de Jesus. Por isso, desejo que todos os participantes possam acolher, com muito amor, tudo aquilo que for ensinado, celebrado e vivido, para que sejam, nesse mundo, testemunhas verdadeiras de Jesus, irradiando a sua fé, irradiando a sua luz.
Nesse nosso mundo tão individualista, tão fechado nos interesses econômicos, que nós possamos testemunhar a nossa fé, que nos leva a ir ao encontro do irmão num gesto de gratuidade e de generosidade.
Que Deus abençoe a todos, com muita alegria, esperança e fé.

Dom José Francisco Rezende Dias
Arcebispo da Arquidiocese de Niterói
Fonte: RCC/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário