domingo, 24 de novembro de 2013

Missa e louvor no Encerramento do Ano da Fé em Niterói

Neste sábado dia 23 de novembro no Ginásio Dom Bosco, aconteceu o Encerramento do Ano da Fé da Arquidiocese de Niterói.
Com muita animação fieis lotaram o ginásio, onde foram recebidos com louvor pelos jovens. O Professor Felipe de Aquino com 73 livros publicados pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Sempre abordando temas baseados na doutrina católica, realizou uma palestra cujo tema “ o ano da fé” fosse um momento enriquecedor .
A transmissão foi feita ao vivo pela rádio anunciadora e contamos também com  a presença do Silvio Jr da rádio Catedral do RJ e do Padre Cadu  que juntos fizeram a animação .Barracas foram montadas no ginásio entre elas a da Nova Catedral de Niterói onde os fieis puderam conversar e preencher fichas para ajudar na construção da nova Catedral de Niterói e a barraca Vocacional onde teremos um ano vocacional diocesano onde é novo e se iniciou na JMJRIO 2013, disse o Padre André Luis  Vigário Episcopal do Vicariato São Gonçalo e responsável pelos Setores Juventude e Pastoral Vocacional.
A missa foi presidida pelo Arcebispo de Niterói Dom José Francisco Resende Dias Após a homilia, velas foram acesas e a Igreja iluminada proclamou a fé, renovando as promessas do Santo Batismo.
A celebração, que encerrou o Ano da Fé, também marcou o dia do cristão leigo
A Banda louvor a Deus e o Seminário São José fizeram a  animação.

Veja fotos através de nossa  página: http://www.flickr.com/photos/palavravidaefe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário