segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Show de banda Católica em Niterói

Fazendo parte da grandiosa programação da festa de Nossa Senhora da Conceição, irá se apresentar no dia 07 de dezembro a Banda Ardus e Patricia Fernandes.
Rua da Conceição ,216- centro/Niterói
"A Banda Ardus "
Amigos Reunidos em um Deus Único e Salvador, nada mais que isso.
Após anos de caminhada na música cristã e secular, amigos se reencontram unindo suas experiências de vida sejam elas boas ou ruins, com seus erros e acertos, orgulhos e frustrações. E firmam o propósito de através da música, evidenciar essas experiências e o modo como Deus se mostrou em cada uma delas.
Formada por músicos de longa estrada, com berço na música cristã católica, a ARDUS tenta passar através de suas canções, de uma forma simples e direta, que só há um caminho e uma verdade.
A essência da banda vem das vivencias de cada integrante, em grupos de oração, comunidades católicas e bandas desse mesmo segmento musical. Juntando tantos caminhos, o grupo tenta assumir agora uma nova estrada na qual unirá cada uma dessas histórias, para que suas vitórias mostrem possibilidades e suas quedas sirvam de alerta aos que pretendem seguir pelo mesmo caminho.
conheça mais sobre a banda através do link: http://www.bandaardus.com/?s=home

Nenhum comentário:

Postar um comentário