terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Reitor-mor convida todos a participarem do Salesianizando Facebook 2014

No próximo dia 31 de janeiro, milhões de jovens celebram a festa de São João Bosco. Todos os apaixonados pelo carisma juvenil, pela alegria salesiana, pelo desejo de fazer da vida uma escolha, estão convidados a usar como foto do perfil na rede social, facebook, uma imagem de Dom Bosco.
O reitor-mor dos salesianos, padre Pascual Chávez, convida todos a participarem da iniciativa - este ano chamada de “Salesianizando Facebook 2014”, por meio de uma videomensagem.
 
“Nós devemos buscar enriquecer a todos com aqueles valores que podem tornar este nosso mundo mais humano, mais solidário, mais dialogante. Tê-lo-ia feito Dom Bosco. E eu os convido a empenhar-se por habitar este mundo digital - salesianizzando Facebook” -, foi um dos comentários do reitor-mor em seu convite para todos participarem.
 
O "Salesianizando Facebook" foi lançado em 2011 pelo padre salesiano,Cristiano Ciferri, em parceria com Marcos Antonio Pita - hoje salesiano tirocinante, e com o senhor André Papa. Desde então, a iniciativa é cultivada pelo colombiano Marcos Antonio Pita e por outros jovens salesianos e voluntários.
 
“Torna-se um espaço no qual muitos compartilham fotos de seus grupos, bandeiras dos próprios países, pensamentos, reflexões... É um lugar de encontro: diria mesmo que se torna um pátio. É um novo pátio", afirma Pita.
 
Confirme a sua participação no “Salesianizando Facebook 2014” clicando aqui.
 
Assista à mensagem do reitor-mor clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário