sexta-feira, 25 de julho de 2014

Congregação Salesiana abre novo site para imprensa em comemoração ao Bicentenário de Dom Bosco

Fonte: Congregação Salesiana


Foi aberto no dia 24/07/2014 um site onde a imprensa terá acesso as comemorações do Bicentenário de Dom Bosco. Ali está o calendário e uma ‘pressroom’ para jornalistas, além de várias outras seções dedicadas a conhecer a geografia/território, os lugares de Dom Bosco, os serviços disponíveis...

O novo site será progressivamente atualizado com as indicações precisas concernentes aos eventos futuros, às manifestações, aos encontros, à história e vida do Santo, aos lugares em que viveu e trabalhou com os relativos percursos de visita e o raconto de quanto ali vez por vez aconteceu.

A Comissão para o Bicentenário, da Família Salesiana do Piemonte-Vale d’Aosta, lançou também sobre Dom Bosco um Curso de formação destinado a guias e acompanhantes pelos Seus lugares dele. O curso – articulado em dois níveis – dirige-se a quem deseja conhecer e aprofundar a figura de Dom Bosco e aos que quisessem pôr-se à disposição para acompanhar os peregrinos pelos lugares salesianos no Ano Bicentenário. Para todos os participantes é uma ocasião para estudar e conhecer os lugares em que viveu Dom Bosco: desde os Becchi até Chieri, até Valdocco em Turim.

Acesse o novo site através deste link:  site

Nenhum comentário:

Postar um comentário