sábado, 27 de outubro de 2012

Oração a São Judas Tadeu.


Para ser dita em grandes aflições,
quando nos julgarmos desamparados
de todo o socorro visível ou por casos desesperados.
 
S. Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados e sem remédio.

Intercedei por mim, que sou tão miserável; ponde em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido, a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.

Vinde valer-me nesta grande aflição para que eu possa receber as consolações  e socorros do Céu em todas as minhas necessidades e sofrimentos (aqui dizer a graça que se deseja obter), e que eu possa bendizer a Deus convosco e com todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem-aventurado S. Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de honrar-vos, como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Assim seja.

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

S. Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
 Fonte:www.derradeirasgracas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário