sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Parabéns Padre Pedro !


Padre Pedro José Trindade nasceu em São João Del-Rei / MG , 16 de abril de 1980.

Formado em Filosofia no Instituto Santo Tomás de Aquino em Belo Horizonte, e pós graduado em -Psicopedagogia pela Puc Minas. .

Hoje atual Diretor do colégio salesianos da região Oceânica

Padre Pedro no dia 08 de dezembro completa 5 anos de sacerdócio neste dia tão especial onde o monumento de N. Senhora Auxiliadora comemora 112 anos e dia da Imaculada Conceição, a missa será presidida por ele na Basílica em santa rosa –Niterói/RJ as 17;00hs


                                                  Colégio Salesianos Região Oceânica-Niterói
                                                               Direção de Padre Pedro 
video; Ricardo Pires  
 
 É para nós muito gratificante fazer neste especial momento em que celebra sua ordenação sacerdotal, a nossa saudação pública ao jovem padre Pedro José Trindade  por atender o chamamento divino e ingressar nas fileiras dos levitas do Senhor a fim de dedicar toda sua vida à santa missão de pastor das almas, numa abdicação voluntária a todos os bens terrenos para seguir a Igreja Católica

A Divina Providência ao lhe escolher ser pregador da verdade, da fé e do bem, iluminou seu espírito e fortaleceu o coração para que possa vencer os muitos obstáculos que defronta sem dúvida, no desempenho do sagrado ministério. O que haverá de mais nobre que o sacerdócio que abraçou? Curar almas, confortar os aflitos, amparar os fracos, esclarecer os ignorantes, trazer ao bom caminho os transviados, fortalecer os crentes.

Convictos na certeza de que continuará em nossa paróquia sendo um dos mais dedicados e íntegros trabalhadores na seara do Senhor, louvar o trabalho honrado e enaltecer todo esforço construtivo não será lisonja, mas simplesmente reconhecimento das nobres qualidades que a personalidade do nosso homenageado, um dos futuros luminares da Igreja de Cristo..Parabéns padre Pedro !

Blog;  palavra vida e fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário