quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oração a São João Bosco

Queridos leitores venho colocando matérias sobre São João Bosco, dia 31 de janeiro, quinta-feira é dia Dom Bosco, hoje trago para vocês algumas orações que podemos rezar e a informação : 
Teremos Missas no Salesianos -Santa Rosa Niterói/RJ
7:30hs e as 19:30hs missa solene com Dom José Francisco , neste mesmo dia terá a posse do novo pároco:Antônio Ricardo. 
Após a missa os cumprimentos aos padres serão no centro comunitário 

Oh! Pai e mestre da juventude, São João Bosco, que tanto trabalhastes pela salvação das almas, sede nossa guia em buscar o bem da nossa e a salvação do próximo, ajudai-nos a vencer as paixões e o respeito humano, ensinai-nos a amar a Jesus Sacramentado, a Maria Santíssima Auxiliadora e ao Papa, e obtende-nos de Deus uma santa morte, para que possamos um dia achar-nos juntos no Céu. Assim seja.
Pai-Nosso, Ave Maria e Glória...

Oração para obter alguma graça especial
Oh! Dom Bosco Santo, quando estavas nesta terra nã havia ningué que acudindo a Vós, não fosse, por Vós mesmo, benignamente recebido, consolado e ajudado.
Agora no céu, onde a caridade atinge a perfeição quanto deve arder vosso grande coração em amor até os necesitados!
Vede, pois, minhas presentes necessidades e ajudai-me obtendo-me do Senhor (pede-se a graça).
Também vós havéis experimentado durante a vida as privações, as enfermidades, as contradições, a incerteza do porvir, as ingratidões, as afrontas, as calúnias, as perseguições e sabeis que coisa é sofrer.
Pois, oh! Dom Bosco Santo, volvei até mim vosso bondoso olhar e obtende do Senhor quanto peço, se é ventajoso para minha alma; ou se não, obtende alguna outra graça que me seja ainda mais útil, e uma conformidade filial a divina vontade em todas as coisas, ao mesmo tempo que uma vida virtuosa e uma santa morte. Assim seja.
Pai-Nosso, Ave Maria e Glória.

Fonte; Paroquia São João Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário