sábado, 26 de janeiro de 2013

Rede Século 21 será lançada neste 30 de janeiro


Campinas, SP, 26 jan (SIR) - No dia 30 de janeiro, às 19h00, nos estúdios da Fundação TV Século 21, em Valinhos (SP) ocorre o lançamento da Rede Século 21, que além do canal de TV que leva o mesmo nome, reunirá outros veículos de comunicação católica incluindo um novo portal na internet.
O evento começará a ser transmitido ao vivo para todo Brasil a partir das 20h00, em HDTV. A TV Século 21 é o canal de TV administrado pela Fundação TV Século 21. A partir do dia 30 de janeiro esta passará a chamar-se Rede Século 21.
Hoje, com 12 anos no ar, a TV conta com uma rede que une outras emissoras do Brasil que retransmitem seu sinal. A grande novidade será o lançamento do portal www.rs21.com.br que congregará o conteúdo de educação e evangelização da TV unindo os diferentes meios de comunicação da fundação já existentes, como a Revista Brasil Cristão, a Distribuidora, Editora, Educação a Distancia (EAD) em uma grande Rede de Comunicação.
Será um novo espaço para interação e interatividade dos internautas e telespectadores em um novo canal de comunicação. Hoje a TV Século 21 entra em mais de 25 milhões de lares do Brasil pelas antenas parabólicas, em 130 cidades por sinal aberto e em mais de 100 TVs por assinatura, levando uma programação católica e educativa que visa formar e educar para a vida. O evento contará com a presença do idealizador da Fundação TV Século 21, Padre Eduardo Dougherty, SJ, e autoridades civis da região. Dom Airton José dos Santos, arcebispo de Campinas, também estará presente no evento.
O evento será transmitido ao vivo para todo Brasil a partir das 20h00, em HDTV. O sinal HD (Alta definição) chegará para toda Região Metropolitana de Campinas. As outras cidades brasileiras continuarão recebendo sinal analógico, mas com melhor qualidade. Hoje a programação da TV pode ser acompanhada também pela internet através do site:
http://www.tvseculo21.org.br/tv/
Fonte; domtotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário