quarta-feira, 6 de março de 2013

Dia de São José

Está chegando o dia do glorioso São José .  Uma crença religiosa diz que se até o dia 19 de março (dedicado a São José) não chover, o período de inverno, de fato, será ruim para os sertanejos. Os mais devotos ainda acreditam que as chuvas chegarão até lá.

São José não tem poder pra isso, a Biblia diz que tudo esta sobre o comando de Jesus.
Levítico 26:4
Então eu vos darei as chuvas a seu tempo; e a terra dará a sua colheita, e a árvore do campo dará o seu fruto; Mas podemos pedir sim ao glorioso São José a sua intercessão
Junto ao nosso bom Deus.

Pai adotivo de Jesus, derramai  bençãos e chuvas sobre nosso povo sofrido do nordeste. Providenciai abundância e prosperidade para os plantadores de cultura para suas subsistências .
Temos confiança em Deus e por sua intercessão chuvas abundantes descerão dos céus , pois para Deus nada é impossível. Os homens pensam de um modo e o Senhor determina de outra maneira. Chuvas para nosso povo sofrido e bençãos para todas as famílias destas cidades que sofrem a calamidade da seca.
Obrigada desde já por ter atendido nosso apelo.

 oração
Próprio para festa

Lembrai-vos, ó puríssimo esposo da virgem Maria, meu doce protetor S. José, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado vossa proteção, implorado o vosso socorro, e não fosse por Vós consolado. Com esta confiança venho à vossa presença; a vós com fervor me recomendo. Oh! Não desprezeis as minhas súplicas, Pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-las piedosamente. Amém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário