sexta-feira, 1 de março de 2013

Visita aos pontos culturais da cidade de Niterói em preparação para a JMJ Rio 2013

2013-03-01 - JMJ

No dia 27 de fevereiro, a Comissão Municipal para a Organização dos Grandes Eventos, a Arquidiocese de Niterói e o Comitê Organizador Local da JMJ se reuniram para visitar os pontos culturais de Niterói. Estiveram presentes, Elza Vasquez e Celia Nogueira (Setor Cultural – COL), Paulo Cunha (Subsecretário de governo), Daniel Damasceno (Vice-presidente do Caminho Niemeyer) e Bárbara Leal (Secretária JMJ da Arquidiocese de Niterói).

O primeiro ponto visitado foi o Caminho Niemeyer, onde foi apresentado pelo vice-presidente, o Teatro Popular, local onde possivelmente estará concentrado o grande palco para shows e apresentações de 22 a 26 de julho na cidade que será sub sede da jornada.

Após o caminho Niemeyer, o grupo se deslocou para a Concha Acústica, Teatro Municipal (local onde aconteceu a primeira peça teatral em português), Solar do Jambeiro, Sala Cândido de Carvalho, Auditório da Paróquia São Judas Tadeu, em Icaraí, o Campo de São Bento, Salesianos, o Horto Florestal do Fonseca e o Horto Florestal do Barreto.

As definições oficiais acerca dos locais onde serão desenvolvidas atividades culturais no município, sairão em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário