sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mãe- presente para você

Continuando a matéria sobre Mãe, hoje eu indico musica, qual a mãe que não se emociona , não gosta de musica!
É muito bom quando a nossa mãe canta, eu vejo a minha cantando,na igreja,  em casa.... vejo o quanto fica feliz ao cantar . E uma dica legal de dar de presente para elas é um CD ou DVD . É um  presente que tenho certeza que ela vai gostar, se ela gosta de orar dê um CD ou DVD para ela louvar, já fiz esta experiência e é maravilhoso, quando ela coloca o DVD e canta ou melhor ela louva e se você está no mesmo lugar acaba cantando juntas, é maravilhoso.
Hoje temos variedades em música, e quando você der de presente não se esqueça do" Mãe eu te Amo".
                                                  Youtube: Mãe te amo- Vera Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário