sexta-feira, 26 de abril de 2013

Símbolos da JMJ passarão por Morro do Bumba, em Niterói, onde deslizamento provocou mortes

Fonte:Jovens conectados

A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora passarão pela Arquidiocese de Niterói de 19 de maio até 2 de junho e percorrerão cerca de 15 municípios. Em sua programação, constam atividades diversas como apresentações musicais, Missa campal, vigília, oração do Terço Mariano e da Misericórdia e passagem dos símbolos pelo Morro do Bumba, onde há 3 anos, uma tragédia, devido às chuvas e deslizamentos de terra, deixou cerca de 270 mortos e muitos desabrigados.

Os sinais serão acolhidos ainda, no dia 28 de maio, na cidade de São Gonçalo, no Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), onde adolescentes em conflito com a lei são acompanhados. A mesma cidade será beneficiada em acolher os símbolos na Solenidade de Corpus Christi, na manhã do dia 30 de maio e, na parte da tarde, serão conduzidos para o Vicariato Niterói.

A programação na Arquidiocese se encerra com uma Missa campal, presidida pelo Arcebispo, Dom José Francisco Rezende Dias, às 9h do dia 2 de junho, quando os símbolos serão encaminhados para a Diocese de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.
veja abaixo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário