quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ato de Agradecimento



Meu Deus e Senhor, eu Vos dou graças da mercê que haveis feito neste dia  de vir habitar na minha alma; mas eu quisera dar-vos um agradecimento digno de Vós e do grande favor que me tendes feito. Porém, que agradecimento pode dar-vos uma criatura tão miserável como eu sou? Se o mancebo Tobias não achava em si possibilidade para agradecer dignamente ao Anjo S. Rafael os benefícios temporais que lhe tinha feito, como Vos poderei eu, Senhor, agradecer, não já benefícios temporais, mas o do Vosso Corpo e Sangue que agora me destes em alimento?
Aceitai ao menos os fervorosos desejos que tenho de Vos ser agradecida. E vós, Mãe e Senhora, Maria Santíssima, Santos, meus advogados, meu Anjo da guarda, almas que viveis abrasados no amor de Deus, vinde ver e admirar o excessivo favor que o Senhor agora me fez e dai-lhe, por mim, as graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário