sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Serviço da Vida

Bom dia amigos leitores, a paz de Cristo e o amor de Maria!
 Salmo 61(62).
Confiança absoluta
2-Só em Deus repousa minha alma,
  só dele vem a salvação.
3-Só ele é meu rochedo, minha salvação,
  minha fortaleza: jamais vacilarei,
4-Até quando, juntos, atacareis o próximo para derribá-lo
 como a uma parede já inclinada, como a um muro que se fendeu?
5-Sim de meu excelso lugar pretendem derrubar-me:
 eles se comprazem na mentira.
Enquanto me bendizem com os lábios,
 amaldiçoam-me no coração.
Notícias 
Nos dias da  Jornada Mundial da juventude estará ao lado do Rio Sul, na Igreja de Santa Terezinha a réplica da Mãe peregrina e toda família , com missas, e  só irá fechar para os atos Centrais.
Semana Missionária Niterói
Teremos em Niterói atos culturais com exposição vinda do vaticano, palcos com atrações no campo São bento, Concha acústica, Colégio Henrique lages no barreto, Caminho Niemeyer, onde vai acontecer coroação de N. Senhora ,show com abertura da comunidade Divina Luz, Celina Borges, Padre Reginaldo manzotti, Gabriela no palco da praia de São Francisco .....
Youtube: Música da Irmã Kelly Patricia-Passarinho 
Fonte: Paulo Cunha/rádio fluminense 540AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário