quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Serviço da Vida

Bom dia amigos !
Hoje, ofereço-vos, Maria,
as obras todas deste dia.
Em vossas mãos ponho, com gozo, os meus trabalhos e repouso,
meus desejos e pensamentos,
minhas preces e sentimentos,
minhas angústias e meus gozos,
meus sacrifícios silenciosos.
Tudo o que me trouxer o dia,
entregarei a vós Maria

"Confio em teu poder e em tua bondade.
 Em ti, confio com filialidade.
 Confio cego, em toda a situação,
 Mãe, no teu Filho em tua proteção".

Deus Pai todo-poderoso, és o amor e a misericórdia. Somente tu, como Pai onisciente compreendes tudo o que se passa em mim. Ajuda-me, Pai de bondade, nesta minha grande aflição. Atende-me por intermédio do Padre José Kentenich. Como fiel sacerdote, ele amou tanto a tua Igreja peregrina e procurou conduzir todos os que dele se aproximavam a um amor pessoal a ti. Foi sábio e humilde conselheiro para todos os que dele precisaram. Concede-me Pai Eterno, o que o Pe. José Kentenich por mim intercede, especialmente a graça (...). Em sinal de gratidão, eu te ofereço o precioso sangue de Cristo, nas intenções da santa Igreja e por todos os que se encontram em grandes aflições.
Querida Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt intercede ao Pai Eterno, que conceda ao Padre José Kentenich a honra dos altares, como recompensa por tudo o bem que fez à Igreja, para o teu louvor e a glória da Santíssima Trindade. Amém.
"Quem se inscreve
no coração da Mãe de Deus,
permanece forte, mesmo se a tempestade açoitar os vagalhões."
J. Kentenic
Noticias da jornada em Niterói:
*A Coroação da Mãe de Deus, através do Totus Tuus, que será apresentado pela Juventude do Movimento Apostólico da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schonestatt terá também na concha acústica .
*teremos exposições gratuitas em diversos lugares em Niterói como:
Mac-Mirante da Boa Viagem, s/nº, Boa Viagem
Janete Costa-: Rua Presidente Domiciano, 178-182 –Ingá-
Solar do jambeiro- Rua Presidente Domiciniano, 195, São Domingos.
Um dia abençoado a todos!
Fonte: Paulo Cunha/Rádio fluminense AM540

Nenhum comentário:

Postar um comentário