domingo, 23 de junho de 2013

Da redação: Espaço Interativo


Cidade do Vaticano (RV) - Domingo, 23 de junho! No ar um novo Espaço Interativo!Aqui abrimos espaço para responder aos nossos ouvintes, leitores e amigos do Facebook que entraram – de alguma forma – em contato com a redação do Programa Brasileiro na última semana.

Recebemos diversas correspondências nesta última semana. Rudimar Luiz Belusso, de Dois Vizinhos (PR), nos mandou uma carta na qual conta que ouviu nosso programa em ondas curtas na retransmissão da Rádio Aparecida. Caro Rudimar, a RV realmente deixou de transmitir em ondas curtas para as Américas. Um abraço, continue conectado.

Da Editora Vozes recebemos um exemplar da publicação “Cartas Apostólicas”; da Associação Pró-Música, de Juiz de Fora (MG), chegou-nos o impresso “Símbolo da Cultura”; da Arquidiocese de Niterói (RJ), recebemos um exemplar da edição do jornal da Arquidiocese; dos Frades Menores Conventuais recebemos o exemplar da revista “O Mílite”. De Porto Alegre, recebemos um exemplar da revista da PUCRS. Muito obrigado a todos!

Recebemos o e-mail de diácono Reginel Ayres, que nos pede para receber as notícias por e-mail. Reginel, basta efetuar seu cadastro neste link:
http://pt.radiovaticana.va/bra/mailing_list.asp
Obrigado e continue conectado com a RV.
Facebook.
Nossa amiga Altair Panizza, de Jundiaí (SP), nos mandou uma mensagem na qual conta que não está recebendo as atualizações de nossa página. Como essa é uma dúvida recorrente, lembramos a todos que é preciso clicar em “receber atualizações” nas opções de nossa fan-page para receber as atualizações diárias.
O assunto mais compartilhado e curtido em nossa fan-page nesta última semana foi o post no qual anunciamos a criação da página oficial da JMJ dentro do site oficial da Santa Sé.
http://www.vatican.va/holy_father/francesco/travels/2013/papa-francesco-gmg-rio-de-janeiro-2013_po.htm
De Crateús (CE), nossa amiga Conceição Sabino, nos deixou um recado: “Que Deus proteja todos os jovens que participarão da JMJ”. Esse também é o nosso desejo.
Obrigado a todos! Para entrar contato conosco é facil, basta escrever para:
Rádio Vaticano
Programa BrasileiroNunciatura Apostólica
Caixa Postal 070153Brasília – DF
Cep: 70359-970
Ou
Rádio VaticanoPrograma Brasileiro
Piazza Pia, 3Cidade do Vaticano
00120
E ainda: mande um e-mail para brasil@vatiradio.va
E não esqueça de curtir a nossa fanpage no Facebook.
www.facebook.com/radiovaticanobrasilo

Fonte: Rádio Vaticana

Nenhum comentário:

Postar um comentário