sábado, 20 de julho de 2013

Credenciamento de Imprensa da JMJRio começa hoje a ser entregue em Copacabana

Estaremos todos aqui para passar todas as informações possível de tudo que esta acontecendo neste grande evento que é a JMJ .
Hoje dia 20 de julho estão sendo entregues as credenciais para o setor de Imprensa , onde poderemos daqui passar todas as informações de tudo que está acontecendo na JMJRIO. 
Mais de 6 mil jornalistas credenciados na Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013) terão acesso aos Medias Centers de Copacabana e Guaratiba. O Media Center abre diariamente às 8h e fecha a meia noite. A partir do domingo, 21, o local terá também celebração da Santa Missa, às 8h. No dia do último Ato Central da JMJ Rio2013, 28 de julho, o Media Center vai funcionar em horário estendido e abrirá mais cedo, às 6h
.Na última quinta-feira, 19, o arcebispo do Rio de Janeiro e presidente do Comitê Organizador Local da JMJ Rio2013, Dom Orani Tempesta, abençoou as estruturas do media center de Copacabana. O local, que fica no Forte da praia, abriu para o treinamento dos cerca de 300 voluntários que trabalharão na comunicação e cobertura da JMJ Rio2013.

“A Jornada tem vários departamentos e várias áreas. Uma das áreas mais importantes da Jornada é a Comunicação, tanto para receber os comunicadores seja para transmitir aquilo que acontece das emoções da organização da Jornada”, ressaltou Dom Orani.
Fonte; JMJRio2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário