quinta-feira, 25 de julho de 2013

Eventos da JMJ caminho Niemeyr

Ontem dia 24 de julho aconteceu dentro da programação da Jornada Mundial da Juventude shows no caminho Niemeyr, centro de Niterói, dentre as muitas apresentações estava o Toni Alisson, natural de Morrinhos, cidade localizada a 120 km de Goiânia, Goiás. Sempre gostou de cantar e aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade. Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy. 
Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica.
Atendeu ao apelo do pregador para que se entregasse à oração, ouviu a profecia de que a mãe de um jovem que estava presente seria curada naquele momento. Ali experimentou o poder de Deus, recebeu a graça, mas ainda relutou. Foi então atraído para um encontro de jovens e, mesmo incrédulo, foi tocado pelo testemunho de um ex-usuário de drogas que após a conversão recebeu o dom da profecia.
Incomodado com o testemunho, foi à procura desse homem e pediu para experimentar o poder de Deus. Foi instruído a participar do I Seminário de Vida no Espírito Santo. Ganhou a inscrição e a companhia desse novo amigo em todos os encontros.
Recebeu a efusão do Espírito Santo e experimentou o amor incondicional de Deus. Desde então dedica toda a sua vida à pregação, à ministração e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus. O seu testemunho de vida traz à tona a esperança num mundo cada vez mais desacreditado.
Ao final do show anunciou que daria autógrafos para todos os jovens que comprassem seus cd’s e DVD, onde neste constava o seu testemunho. As filas estavam imensas, por jovens que queriam um autografo, foto e um minuto com ele. independente da chuva e do frio o show lotou.
Entre os shows peregrinos se abrigavam debaixo das obras do Niemayer, para aproveitar e conversar.
Dentre os peregrinos estava um grupo da Espanha, animados e que a vontade, a alegria e a fé  dizia eles nada atrapalha. A chuva foi de benção.
Confira as fotos no Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário