domingo, 10 de novembro de 2013

Adoração e pregação marcam o domingo no Congresso Estadual do RCC em Niterói

Este domingo ficou marcado para sempre na vida de muitos participantes do Congresso Estadual. A Adoração ao Santíssimo conduzida pelo diácono Renato Ritton e o coordenador estadual da RCC RJ, Ricardo Emílio, proporcionou um encontro pessoal com Jesus. Convidados para se aproximar do palco, todo o povo de Deus orou em línguas e abriu seu coração na presença do Senhor.
Em seguida, o pregador Ironi Spuldaro levou os fiéis a experimentar o Batismo no Espírito. Sob as melodias do ministério de música, Frutos do Eterno, da Arquidiocese de Niterói, a multidão evocou a forca extraordinária do Espírito Santo para expulsar todos os espíritos de enfermidade física e espiritual, que oprimiam as famílias.
Numa dinâmica simples, mas poderosa, os participantes viraram intercessores e oraram sem cessar pela libertação dos viciados presentes. Mediante as curas ocorridas, ficou a certeza de que qualquer que seja o problema na nossa vida ao entrega-lo pra Deus, Ele transforma-o num milagre. Para isso, nosso olhar deve estar fixado no Senhor e não no problema.
A maneira de combater o mal é dizer Glória Deus diante das dificuldades, ensinou Spuldaro. Só há transformação se houver uma convicção de fé. Devemos nos afastar das trevas, do pecado, servindo o Senhor com retidão e fidelidade (Josué 24,14). É impossível servir a Deus sem a ação do Espírito Santo. Por mais bela e grandiosa nossa ação se não for feita com a ajuda do Espírito não vigorará nem poderá salvar almas.
Usando o exemplo o Papa Francisco, que, após as catequeses, atende individualmente cada enfermo exercitando sua humildade, Ironi adverte que, para manter o inimigo longe, devemos ter fé, humildade e joelhos no chão para rezar e adorar ao Senhor.
Por fim, as orações do padre Dudu tornaram os carismáticos verdadeiros prisioneiros do Espírito Santo de Deus.
Fonte: RCC/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário