segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo

Desejamos a todos os leitores um Abençoado 2014
Obrigada você que sempre está aqui conosco, lendo nossas noticias, nossas orações.
Acredite tudo com muito carinho

Obrigada.Jesus
pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,

Por tudo.

Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.

Obrigado PAI, por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça

sempre a TUA VONTADE, e que minhas

obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário