quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Troféu Louvemos o Senhor 2014: Inscrições Abertas

Começam os preparativos para a 6ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. As inscrições estão abertas para o maior Prêmio Nacional da Música Católica. Nesta edição, são 31 categorias divididas em oito campos de premiação para que os artistas possam se inscrever.
O regulamento e fichas de inscrições (gravadoras e artistas independentes) estão disponíveis no sitewww.trofeulouvemos.com.br.

A grande noite de premiação será no dia 28 de maio, às 20 horas, nos estúdios da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos, SP, com transmissão pela Rede Século 21 e emissoras parceiras.

Para esta 6ª Edição do Prêmio, quatro novas categorias foram elaboradas para melhor premiar os artistas católicos. São elas: Gravação DVD, Cantor de Banda, Cantora de Banda, Outros Instrumentistas. “Ouvimos sugestões durante a última edição de pessoas ligadas à música católica, e sentimos que era o momento de ampliar o leque de premiação” afirma o diretor musical do evento João Mourão.

Mudanças no regulamento também foram realizadas. Com melhor descrição das categorias e alteração na divisão dos votos entre os jurados, público e Comissão Organizadora, será possível uma avaliação mais justa dos indicados. “Queremos valorizar todas as categorias daqueles que trabalham com a música católica”, destaca João Mourão.

Nas últimas cinco edições (2009 a 2013), o Troféu Louvemos o Senhor, da Associação do Senhor Jesus (ASJ), recebeu mais de 800 inscrições. A cada edição do evento foram premiados em média 82 artistas em mais de 20 categorias.

Com isso, a Associação do Senhor Jesus e toda organização do evento tem, cada vez mais, a responsabilidade em produzir e zelar pela qualidade deste prêmio nacional e mantê-lo no mais alto nível artístico.

A notícia na íntegra está disponível no site dos Jovens Conectados

Jovens Conectados

Nenhum comentário:

Postar um comentário