sábado, 12 de abril de 2014

"Santuário ao Vivo": navegue pela Casa da Mãe em tempo real e com som ambiente

Fonte: A12

Os devotos de Nossa Senhora Aparecida terão, a partir de agora, mais uma opção para sentirem-se pertinho da Mãe da Aparecida 24 horas por dia, todos os dias da semana: a página “Santuário ao Vivo”.

De qualquer lugar do mundo, quem acessar o A12.com poderá visualizar o que acontece emdiversos pontos do Santuário Nacional, em tempo real e com som ambiente.

Câmeras especiais foram posicionadas nos principais locais de movimentação de romeiros e onde são realizadas todas as celebrações.

Através do endereço www.a12.com/santuarioaovivo, o visitante poderá sentir-se dentro da Capela do Santíssimo e da Capela São José, observar tudo o que acontece no Altar Central e, principalmente, encontrar-se com a Imagem da Padroeira do Brasil, encontrada no Rio Paraíba do Sul em 1717.

Para proporcionar um momento íntimo de veneração, o Nicho de Nossa Senhora será visto por dois ângulos, um aberto e outro mais fechado, focado na Imagem da Mãe Aparecida.

Além disso, o devoto poderá selecionar uma câmera extra que oferece visão privilegiada e panorâmica de toda a área externa da Basílica Nacional.

Como acessar – Para quem já estiver navegando pelo site do Santuário Nacional e quiser conhecer esta novidade, basta posicionar o mouse sobre a opção “O Santuário”, que é o primeiro item do menu principal, e clicar na terceira linha “Santuário ao Vivo”.

Clique aqui para acessar agora o “Santuário ao Vivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário