terça-feira, 13 de maio de 2014

Aplicativo Louvemos o Senhor Cifrado Todas as letras do maior livro de cânticos da Igreja Católica em português na palma da sua mão


Novidade e criatividade! A inovação que os músicos esperavam! O “Aplicativo Louvemos o Senhor Cifrado” contém todas as cifras das músicas do livro de cânticos “Louvemos o Senhor”, e chega para facilitar a vida dos músicos católicos, ministérios de música e de todos aqueles que fazem da canção uma oração.

O aplicativo está repleto de funções como: busca de músicas e de artistas, facilidade em transpor o tom das músicas, rolagem automática, dicionário de acordes, criação de listas de músicas, entre muitos outros recursos para facilitar a utilização.

Para adquirir o aplicativo, basta fazer o download gratuitamente pelo Google Play e você terá acesso a uma versão demonstrativa com todos os recursos à disposição e apenas 10 músicas. Ao clicar em “Músicas” será aberta uma janela onde se pode inserir o número de licença ou clicar para adquirir uma licença e fazer upgrade da versão demonstrativa para a versão completa.

Lançado pela Rede Século 21, o projeto do aplicativo foi escrito pela integrante da EAD Século 21, Lisa Paula Reis Branquinho; a programação executada por Rafael Godinho Brandão; e, acompanhamento e orientação musical de João Mourão.

“Louvamos a Deus porque percebemos que o aplicativo está sendo esperado por diversos músicos de todo o Brasil e será de grande utilidade para todos” destaca a idealizadora do Aplicativo, Lisa Branquinho.

Investimento

O investimento inicial é gratuito, como descrito acima, para uma versão demonstrativa do Aplicativo, com 10 músicas. Esta opção é para que todos possam conhecer os diferentes recursos do aplicativo.

O “Aplicativo Louvemos o Senhor Cifrado” está disponível para smartphones e tabletsde sistema android. Em breve será lançada uma versão para o sistema IOS.

Modernidade

O livro Louvemos o Senhor é a maior tradição em cânticos da Igreja. Com aproximadamente 2 mil músicas litúrgicas, o livro reúne muitos compositores, cantores e letristas que fazem da música um ofício de cantar e louvar o Senhor.

Agora, na era dos celulares modernos, tablets e aplicativos, chegou o momento de inovar. Com isso, a Rede Século 21 decidiu lançar o Aplicativo com as músicas e cifras Louvemos o Senhor, com novidades que vão enriquecer as reuniões, grupos de oração e celebrações eucarísticas.

A diversidade de recursos do Aplicativo facilitará o dia a dia dos músicos, com pesquisas de letras, mudanças de tons, entre outros.

Tablet Louvemos o Senhor

A Rede Século 21 fez uma parceria com a Multilaser para oferecer o tablet “Louvemos o Senhor” – modelo M7 – com o “Aplicativo Louvemos o Senhor Cifrado” já instalado.

Com este tablet, além de ter acesso a todas as músicas do livro com todos os recursos disponíveis no aplicativo, será possível acessar a internet, redes sociais, baixar outros aplicativos gratuitos, tirar fotos e compartilhá-las com os amigos, gravar vídeos e muitas outras funcionalidades que um tablet de ótima qualidade pode oferecer.

E ainda mais: o tablet “Louvemos o Senhor” já traz também o aplicativo “Católico Orante” com acesso a Liturgia diária de todo o ano litúrgico, Liturgia das Horas, principais orações do cristão, textos do Missal Romano e muito mais

Link do Tablet Louvemos o Senhor:

http://www.diskshop.com.br/?system=produtos&action=detalhes&prod_id=2575

Links do aplicativo Louvemos ao Senhor Cifrado:

Site do Aplicativo

https://www.rs21.com.br/aplicativos

Vídeos sobre Recursos e Tutorial do Aplicativo

https://www.rs21.com.br/site/aplicativos/videos/

Aplicativo no Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ead.louvemosfinal

Fonte: Zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário