sexta-feira, 27 de março de 2015

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora com novidades na programação da Semana Santa


A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Niterói, além do site novo e das comemorações pelo Bicentenário de Dom Bosco, está este ano com programação nova para a Semana Santa.

Entre as novidades estará uma replica do Santo Sepulcro onde os fiéis poderão entrar e fazer suas orações e que estará aberta ao público, a outra novidade a Missa do Encontro, em que relembramos o encontro de Jesus e Maria.
As duas imagens saem de locais diferentes e se encontram para o chamado Sermão do Encontro. A imagem do Senhor dos Passos sai em procissão de um lado da Basílica, enquanto a imagem de Nossa Senhora das Dores sai de outro lado, no mesmo horário. As duas imagens se encontram, onde acontece a Pregação do Sermão do Encontro que mostra a importância da entrega de Jesus para a salvação da humanidade e também de Maria como uma mulher corajosa, que nunca abandona seu filho.

Com a ajuda de casais e com a direção do Pároco Antônio José Ricardo a Semana Santa está sendo preparada com muito carinho e dedicação.

Para saber as novidades você pode acessar o site da Paróquia através do link: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário