quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

31 de janeiro: ao vivo de Valdocco e mensagem aos jovens



Fotos do artigo -ITÁLIA – 31 DE JANEIRO: AO VIVO DE VALDOCCO E MENSAGEM AOS JOVENS
(ANS – Turim) – Duas as expectativas para amanhã, 31 de janeiro, Festa de Don Bosco: a mensagem para os jovens do Movimento Juvenil Salesiano (MJS) e as transmissões ao vivo, da Basílica de Maria Auxiliadora, em Turim.
Como nos outros anos, amanhã o Reitor-Mor, comprazendo-se do gênero literário de uma carta de Dom Bosco, entregará aos jovens a sua tradicional mensagem. É um texto muito esperado por seu conteúdo e convite a um maior envolvimento na vida cristã e na sua missão de evangelização. Como para a Estreia 2013, no centro da mensagem estará o “evangelho da alegria”. A mensagem será apresentada oficialmente no decurso da Celebração Eucarística que o Reitor-Mor presidirá pelo final do dia 31 de janeiro, na Basílica de Valdocco.
Será possível acompanhar, graças à produção de ‘Missões Dom Bosco’, as celebrações principais em programa no dia 31 de janeiro, ao vivo 'satelitar' em Telepace e em ‘streaming’ em <www.missionidonbosco.tv> que, sucessivamente, tornará disponíveis os eventos no seu canal ‘on demand’.
  • Concelebração Eucaristica presidida por Dom Cesare Nosiglia, Arcebispo de Turim – 10h45 (GMT+1)
  • Concelebração Eucarística presidida pelo P. Pascual Chávez Villanueva, Reitor-Mor dos Salesianos – 18h15 (GMT+1)
  • Fonte; Inf ans

Nenhum comentário:

Postar um comentário