quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Você já parou para agradecer a Deus hoje?

Youtube; Beteiane
Foi filmado na paróquia N. Senhora do Rosário e São Benedito-Niterói /RJ

Nosso costume é sempre contar e valorizar as chamadas “grandes bênçãos”: a aprovação no vestibular, a compra de um carro, a promoção no emprego, um casamento, um livramento de morte… Enfim, coisas que aos olhos humanos são “grandes” e que ressaltamos a importância delas por dizermos que nelas vimos o “agir de Deus”. Porém, muitas vezes não abrimos os nossos olhos para contemplar o agir de Deus nas mínimas coisas do nosso dia:

Já parou pra pensar que acordar e respirar são o agir de Deus?

Que um bate papo com um amigo é o agir de Deus?

Que sentar numa praça e tomar um picolé são o agir de Deus?

Que um abraço, um aperto de mão e um sorriso de um irmão são o agir de Deus?

Que ler as linhas desse texto é o agir de Deus?

Ver o Senhor nas mínimas e corriqueiras coisas do dia a dia é ter um coração agradecido simplesmente pelo que Ele é, e não apenas pelo que Ele pode fazer. É poder viver uma vida “sem sustos”, pois aconteça o que acontecer, temos a certeza de que Ele tem o controle de todas as coisas!

Tente contemplar o Senhor em todos os momentos de sua vida; em qualquer situação, em qualquer momento

Senhor olhando aqui para ti
Agradeço pelo dia de hoje assim como agradeço por todos os dias vivenciados neste mês que se encerra.

Agradeço por todas as oportunidades, pelas coisas e fatos bons e mesmo por aqueles que não foram tão bons mas que contribuíram para o meu progresso e desenvolvimento.

Agradeço pela minha existência, pelo trabalho, pelo lar que me acolhe, pelos meus familiares, pelos amigos e por todas as bênçãos recebidas.

Me despeço deste mês agradecido(a), com a fé e a esperança renovadas e certo(a) de que iniciarei um novo mês com a convicção de que tudo aquilo que eu fizer serei bem sucedido(a) e obterei êxito em todas as coisas e fatos.

Que eu seja capaz de ser útil a todas às pessoas e espalhe sempre a paz, alegria ,confiança.e o amor.
Agradeço por este mês que hoje termina e Agradeço pelos dias que virão.

Muito Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário