segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Estão abertas as inscrições para o grupo de artes do município de São Gonçalo

inscricoes2O Setor da juventude informou que estão abertas as inscrições para o grupo de artes do município de São Gonçalo, segundo o setor ”o grupo de artes de São Gonçalo” será mais um legado deixado pela Semana Missionária à cidade e à Arquidiocese de Niterói.
“Este projeto busca manter a tradição de evangelizar pela arte, atualizando os processos e comunicando sua doutrina de forma didática, interativa e sensível. Seu público-alvo é a juventude, sendo seus participantes pessoas com idades entre 13 e 25 anos – de 13 a 18 anos dança e 18 à 25 demais modalidades – todos com algum conhecimento sobre as técnicas empregadas em cada atividade: música, teatro e dança”. Informou o setor.
Os grupos formados serão divididos por práticas artísticas todos compondo uma só equipe de âmbito municipal, e ligados ao setor juventude dos Vicariatos Alcântara e São Gonçalo.
O setor juventude informou que o projeto tem como foco inicial o encerramento da Semana Missionária no Município de São Gonçalo, que acontecerá no dia 21 de julho de 2013 no Rincão. Após a data o projeto terá continuidade e o grupo seguirá com a evangelização da juventude de forma itinerante usando a arte como via para o encontro com Deus.

Os interessados em participar do grupo deverão fazer sua inscrição para as audições através do formulário disponível no site do Setor Juventude, até o dia 17 de fevereiro através do link: http://www.juventudeniteroi.org.br/aud2013coord/.

O setor lembra que para efetuar inscrições tem que ter entre 18 e 25 anos para teatro, voz e instrumentos e para dança entre 13 e 18 ano
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário