sábado, 20 de abril de 2013

Mãezinha, eu quero te ver lá no céu

Hoje quero compartilhar coisas de crianças com vocês, quem de nós não tem o seu lado criança, na palavra de Deus ele nos fala " dos pequeninos".
Então hoje quero fazer algo diferente, como já se aproxima o dia das Mães, eu compartilho com vocês :
Fonte:A12 Aparecida


                                         Youtube;      CLUBTI  - Mãezinha do Céu - 
Quem sabe cantar esta música?
Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu
Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho
Eu também sou
Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Azul é teu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu


 CLUBTI: de segunda à sexta-feira, às 12h15 e às 19h15.
Aos sábados, às 16h45, na Rede Aparecida


Nenhum comentário:

Postar um comentário