quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dia 10 é dia do Diácono

Ordena;áo Diaconal
 Parabéns
O trabalho diaconal é de elevada importância na igreja do Senhor. A igreja de Cristo em nossos dias necessita tanto de pessoas que entendam que como servos de Deus são diáconos uns dos outros como daqueles que são vocacionados para este serviço de modo especial.

Oração do Diácono
Jesus Cristo,
Irmão, Mestre e Senhor,
Enviado do Pai e Diácono dos Irmãos, ensina-me a ser livre para amar e servir a família, a comunidade, os pobres.
Espírito Santo, abre meu coração para acolher a Palavra e assumir a ação evangelizadora da Igreja através do Serviço, do diálogo, do Anúncio e do Testemunho da Comunhão.
Maria, Mãe de Jesus e Modelo da Igreja servidora. Ajuda-me a trabalhar para construir, com minha família, meu irmãos e irmãs o Reino de Deus entre nós.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário