terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Minha Homenagem ao Papa Francisco pelos seus 77 anos

O Nosso Papa Francisco completa 77 anos, no próximo dia 17 de dezembro, e como presente este blog deixa aqui orações!
Estive com o nosso Papa em Julho no Forte em Copacabana na JMJRIO2013 e foi sem dúvida um dos momentos mais felizes. Poder estar perto, receber a sua benção foi maravilhoso, momento este que jamais esquecerei. Agradeço ao meu Senhor por este lindo e abençoado momento, único mais que estará em minha vida para sempre. Esta foto foi a recordação, o presente. Minhas pernas estavam trêmulas, minhas mãos não sei como consegui segurar a máquina, minhas lagrimas não contive pois era de emoção, estar vendo o nosso Papa foi presente da JMJRIO2013, esperei por este momento, contei cada dia, quando vi estava eu na Imprensa da JMJRIO2013, tudo era presente de Deus, o que  mais almejava era poder tirar uma foto, poder receber esta benção, poder guardar esta lembrança .Agradeço ao Padre Antônio e a JMJRIO que acreditram em meu trabalho, que  estaria ali com muito amor por Jesus, nossa Igreja, os jovens e nosso Santo Papa.
Obrigada Senhor pelo nosso Papa Francisco, por suas sábias palavras, pelo seu amor a Igreja.
Parabéns!
Bete Iane 
Imprensa JMJRIO/Comunicação Salesiano Niterói


.Ó Jesus, cabeça invisível da Santa Igreja, 
que a fundastes sobre uma firme pedra,
e prometestes que as portas do Inferno
não prevalecerão nunca contra ela,
conservai, fortificai e guiai aquele
que lhes destes por cabeça visível.
Fazei que ele seja o modelo do Vosso rebanho,
assim como é o seu pastor.

Seja ele o primeiro pela sua santidade, doutrina e paciência,
assim como o é pela sua dignidade;
Seja ele o digno Vigário da Vossa caridade,
assim como o é da Vossa autoridade.

Inspirai-lhe um zelo ardente da Vossa glória,
da salvação das almas e da Santa Religião.

Dai-lhe coragem invencível para combater
os inimigos de Vosso Santo Nome,
e uma firmeza inabalável para se opor
aos estragos do erro e da impiedade.

Dai-lhe a plenitude do vosso espírito,
para conduzir a barca agitada
da Vossa Santa Igreja
através dos escolhos que a cercam.

Consolai o seu coração aflito,
sustentai a sua alma abatida,
fazei voltarem a suas ovelhas desgarradas.

Ajudai-o a levar o peso da sua alta dignidade
e de todos os trabalhos que a acompanham.

Dignai- Vos, ó meu Deus,
escutar benigno os votos
que Vos dirigimos por ele,
e concedei-lhe longos anos,
para aumentar a Vossa glória
e o triunfo da Vossa Santa Religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário