terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Primeiro vídeo da “Videoteca Brasil Tabor”

Este é um dos presentes de gratidão que, como Família de Schoenstatt no Brasil Tabor, conquistar neste Ano Jubilar: montar uma pequena videoteca, com material sobre Schoenstatt e sua espiritualidade, que possa ser utilizada pela nossa Família em encontros, reuniões e aprofundamentos! Este é um anseio antigo em diversos corações e estamos certos que representa apenas o ponta pé inicial de um material rico e atual, utilizando os meios de mídia e áudio visual modernos.
A “Videoteca Brasil Tabor” está disponibilizada no site TVSchoenstatt.org/videoteca.php
O primeiro vídeo da série é “MISSÃO DE SCHOENSTATT”.  Outros virão ao longo do ano 2014! Caso Assessores, Coordenadores e/ou Dirigentes queiram realizar o download do material da videoteca, devem preencher um pequeno cadastro e os administradores do site enviarão a liberação para o download do vídeo solicitado.
Nossa intenção é que a Videoteca seja utilizada pela Família de Schoenstatt. Confiamos que os que solicitarem o download se responsabilizarão pelo correto uso do material.
Vem ainda mais…
Também podem encontrar nesse site o vídeo “ANO JUBILAR”, que foi preparado pelo Regional Sudeste, para a Abertura do Ano do Centenário, mas que perfeitamente poderia também ser utilizado nos encontros de abertura do ano de 2014, para os locais que não tiveram oportunidade de exibi-lo nas solenidades da Aliança. Poderão encontrar esse e outros vídeos no link “Galeria Celebrações“.
Na mesma página, podem ver ainda dois depoimentos para o programa “Mulheres de Fé”, pela TV Canção Nova, que foram transmitidos em novembro. São depoimentos de duas schoenstattianas em como vivem a espiritualidade de Schoenstatt. Os vídeos se chamam “Aliança de Amor” e “Escola de Maria”.
Desde já agradecemos a equipe responsável pela tvschoenstatt.org , são pessoas do movimento de Schoenstatt que contribuem generosamente para esta atividade e que tão gentilmente aceitaram hospedar e administrar a videoteca.
Fonte:Mãe peregrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário