sábado, 12 de abril de 2014

Dom José celebrará Missa na Paulinas Livraria de Niterói

Fonte: SECOM

Presente em Niterói desde os anos 50, a Paulinas Livraria começou suas atividades numa pequena loja na Rua Alfredo Bins, 08, em um bairro próximo do centro da cidade.

Ao longo dos anos a Paulinas cresceu consideravelmente em seu acervo, surgindo a necessidade de uma livraria mais espaçosa para expor todos os seus produtos, por este motivo mudou-se para a Rua Maestro Felicio Toledo e em 1978 estabeleceu-se na Rua Dr. Borman, 33 – Praça do Rink, no Centro; um ambiente confortável com atendimento qualificado.

Após 36 anos na Praça do Rink, a Paulinas Livraria de Niterói está ainda melhor e em novo endereço: Rua Aurelino Leal, 46, Centro.

Mas a mudança não é somente de endereço, a livraria traz um design moderno, um ambiente aconchegante e acolhedor: com espaço de interatividade para as crianças, além do auditório amplo, capela, e toda a estrutura para um atendimento digno de seu público. Vale à pena conferir!

A localização é de fácil acesso e a livraria atende ao público em geral, incluindo paróquias, comunidades, secretarias de educação e escolas, com o objetivo de colaborar para a formação cultural, em todos os aspectos da vida humana.

A Rádio Anunciadora transmitirá da Paulinas a partir das 14h e após haverá a Santa Missa com o Arcebispo de Niterói, Dom José Francisco.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (21) 2622-1219.

Nenhum comentário:

Postar um comentário