terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Hino Oficial da JMJ Rio2013 é lançado em polonês


                                                         Fonte;Youtube da JMJ 2013
No domingo, dia 9 de dezembro de 2012, em Varsóvia (Polônia), houve o lançamento da versão polonesa do Hino Oficial da Jornada Mundial da Juventude Rio2013. A canção Nadzieja poranka (título original: Esperança do Amanhecer), interpretada pelos jovens da Polônia, foi gravada na passagem dos meses de outubro e novembro. A música é acompanhada pelo vídeo realizado totalmente pela juventude polonesa. Na segunda-feira, dia 10 de dezembro, a canção e o vídeo foram lançados na mídia.
Os trabalhos sobre a gravação da música e do clipe reuniram 50 jovens. Entre eles estavam músicos profissionais e amadores, estudantes de ensino médio e universitários, graduados em diferentes áreas, jovens trabalhadores, casais, participantes de Jornadas anteriores e pessoas envolvidas em diferentes movimentos e organizações eclesiais. Graças ao seu trabalho voluntário, a mensagem do hino pode agora alcançar milhões de poloneses, no país e no mundo inteiro.
A pré-estreia do vídeo decorreu no dia 27 de novembro, no Rio de Janeiro, durante II Encontro Preparatório para a Jornada Mundial da Juventude Rio2013. O clipe foi muito bem recebido pelo Comitê Organizador Local da JMJ Rio2013 e pelos delegados internacionais. O projeto obteve também a aprovação do presidente do Pontifício Conselho para os Leigos, Cardeal Stanislaw Rylko.
>>> Confira o vídeo
Fonte; site JMJ 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário