quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Programação da VI Romaria Nacional

A cada dia, Deus vai fazendo maravilhas na vida e na família de tantos homens que rezam o santo Terço. Com o seu jeitinho carinhoso de mãe, Nossa Senhora vai rebanhando os filhos dispersos e conduzindo-os ao seu Filho Jesus: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5).

Muitos homens estão deixando o copo e pegando o Terço; outros, deixando o caminho do boteco e tomando o caminho da Igreja. Tudo é obra de Deus, tenhamos certeza. Com isso, muitas famílias estão sendo restauradas.

Caros homens do Terço, queremos convidar, mais que isso, queremos convocar todos os grupos para participarem da VI Romaria Nacional do Terço dos Homens ao Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida (SP), dia 22 de fevereiro.

Apresente à Mãe sua gratidão, sua súplica, sua vida. Venham rezar junto com tantos outros companheiros que estão na mesma caminhada. Vai ser um bonito testemunho de fé e devoção à Mãe de Jesus e nossa Mãe. Façam o possível e venham.

Programação da VI Romaria Nacional

8h: Acolhida dos Homens dentro do Santuário

9h: Santa Missa

10h30: Assembleia com os coordenadores no Auditório Pe. Noé Sotillo e, ao mesmo tempo, encontro com música, reflexão e partilha de experiências com os demais Homens do Terço na Tribuna Bento XVI ou Tribuna Dom Aloísio.

12h: Tempo livre para lanche;

13h45: Reza do Terço dentro do Santuário;

15h: Consagração dos Homens a Nossa Senhora;

15h30: Encerramento das atividades. Com essa programação, teremos mais tempo para a Missa e para a reza do Terço. As atividades serão encerradas às 15h.

Que Nossa Senhora Aparecida, Mãe e Rainha do povo brasileiro, ilumine e proteja todos nós.

Demais informações, ligue na Secretaria da Pastoral do Santuário de Aparecida: 12 3104 1694.
Fonte: Imprensa Campanha dos Devotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário