segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Rio recebe Halleluya nos dias 13 e 14 de setembro‏

Quatro cidades brasileiras recebem o Halleluya em 2014. Depois de Fortaleza, em julho, Rio de Janeiro realiza o festival nos dias 13 e 14 de setembro de 2014, na Quinta da Boa Vista, a partir das 14h. A programação conta com onze atrações no palco, espaço Adventure, missas, Adoração, cursos, confissões, aconselhamento. Alojamento está à disposição do grupos que vêm de longe. O evento também é ponto de coleta da campanha Alimente a esperança – Ajude o Haiti.

A responsável pela organização da quarta edição do evento no Rio, Roneide Santos, destaca o clima de JMJ no HalleluyaRio. “É um festival em louvor e gratidão pelo que Deus realizou no meio de nós no Rio de Janeiro”, diz. Ela destaca que no domingo, 14 de setembro, a Igreja celebra a exaltação da Santa Cruz, uma forte memória da JMJ. E convoca a todos de todas as partes do Brasil: “Organizem caravanas. Vamos ter hospedagem“.

Programação

Show, teatro, stands, missa e Adoração vão agitar dois dias da "festa que nunca acaba". São onze atrações, sendo quatro de origem do Rio de Janeiro, cinco da Comunidade Shalom, uma peça teatral, e dois grandes nomes do cenário nacional.

No sábado, 13, Sambandorando, Olívia, Frutos de Medjugorje, Alto Louvor, espetáculo O Canto das Írias, Davidson Silva e Adriana sobem ao palco. No domingo, 14, é a vez de Cosme, Suely Façanha, Ana Gabriela, Missionário Shalom e Rosa de Saron.

Para além dos palcos, o entorno do HalleluyaRio é cheio de atrações. Espaço Adventure é o point da radicalidade. Tirolesa, pista de skate e parede de escalada vão fazer a galera suar e extravasar toda a adrenalina. O espaço também terá a realização de campeonato de Skate Street, batalha de rap, batalha de Hip Hop e workshop de dança.

Tenda de cursos, espaço da Misericórdia com atendimento de confissão, oração e aconselhamento, capela e os stands também movimentam o Halleluya.

No domingo, o festival é aberto com missa celebrada pelo arcebispo do Rio, cardeal Orani João Tempesta, às 15 horas.

Em 2014, o Halleluya segue para Mossoró (21 e 22 de novembro) e Natal (5 a 7 de dezembro). Em 2015, vai a São Paulo, nos dias 16 e 17 de maio.

Mais informações:
http://festivalhalleluya.org/riodejaneiro

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário