quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Delegação do Vaticano visita Centro de Operações da Prefeitura

comitiva vaticano rio2012
O Papa, como chefe de Estado, precisa de uma organização prévia de todas as suas viagens, a fim de preparar a agenda dos atos protocolares, centrais e especiais. A comitiva responsável pelas viagens internacionais do Santo Padre, o Papa Bento XVI, liderada pelo Dr. Alberto Gasbarri, encontra-se no Brasil para desenvolver esta organização.
A comitiva também é formada pela Dra Stefannia Izzo e Dr. Paolo Corvini, que se juntaram ao grupo nesta quinta-feira, 25 de outubro. Durante o dia, eles continuarão visitando espaços, onde é possível a ida do Papa, no Rio de Janeiro, durante a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá de 23 a 28 de julho do próximo ano.
Com relação ao local para o encerramento do evento, que envolve vigília e missa, Guaratiba é uma possibilidade apresentada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes. Mas, ainda não há confirmação oficial. Estão sendo estudadas outras possibilidades.
A comitiva também visitou, na quarta-feira, 24 de outubro, o Centro de Operações da Prefeitura, e demonstrou satisfação ao conhecer a capacidade técnica e operacional, que favorece a mobilidade na Cidade Maravilhosa.
Por João Dias
Fonte:SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário